Itomon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shoutbox
Direitos de Autoria
Dungeons & Dragons™ são materiais e marcas registradas de Wizards of The Coast LLC, nos Estados Unidos da América e/ou em outros países. Estes termos e todo o material relacionado, logos, e imagens são propriedades de ©1995-2014 Wizards of the Coast LLC, uma subsidiária de Hasbro, Inc. Todos os direitos reservados. Este site não é de nenhuma maneira associado com ou endorsado pela Wizards of The Cosast LLC.

Criação de Personagens (editado)

+4
dscabello
diogoawa
teolacio
Itomon
8 participantes

Ir para baixo

Criação de Personagens (editado) Empty Criação de Personagens (editado)

Mensagem por Itomon Ter Out 20, 2015 2:19 pm

Como aparentemente ninguém quis criar o personagem "em segredo", estou editando este tópico para manter as informações de criação de seus personagens (e portanto vou deletar algumas mensagens desnecessárias.)



Última edição por Itomon em Qui Out 22, 2015 2:15 pm, editado 1 vez(es)

Itomon
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 38
Localização : Campinas, SP

https://itomon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Personagens (editado) Empty Re: Criação de Personagens (editado)

Mensagem por teolacio Qui Out 22, 2015 1:03 pm

Wilson Explosivo
Descrição: Humano magrelo, esguio, cabelos curtos, míope,  investigador da igreja da deusa da razão (sua função é descobrir se os milagres alegados são verdadeiros e se os clérigo tem de fato poderes reais), seguidor do método científico, curioso, mas um pouco arrogante e desconhecedor da política e geografia da sua terra.
Clichês: Investigador(4), Alquimista(4), Teólogo(2)

Edit do Ito (motivo: movi sua postagem do sistema de regras para sua ficha aqui):
Alquimista: Criar efeitos (como explosões, fumaça tóxica, ácidos corrosivos, luz cegantes, liquido alucinógenos e etc) através de misturas químicas, Transmutar metais, Transmutar elementos químicos, Reconhecer elementos químicos.

Investigador: Encontrar pistas (como pegadas, manchas, marcas de sangue e etc), Entender ligações de causa-efeito, Descobrir acontecimentos passados através de pistas, Prever acontecimentos futuros através de pistas e relações de causa-efeito.

Teologia: Conhecer dogmas e ritos religiosos, Conhecer crenças religiosas, Liderar igrejas, Argumentação religiosa.
teolacio
teolacio

Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/10/2015

Ficha do personagem
::

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Personagens (editado) Empty Re: Criação de Personagens (editado)

Mensagem por diogoawa Qui Out 22, 2015 1:14 pm

Hu Lidekid (Mestre Hu Lee)
Filho da família Lidekid de mercadores Halflings, Hu, filho mais novo de Jim, sempre teve o interesse da mãe para aventura.
Mas nunca foi tão hábil com as adagas quanto a sua mãe. Fato que o deixou triste e selou o seu destino.
Dedicou-se a bebida. E nisto ele era muito bom. Encharcava de hidromel halfling mais do que anão molhava a barba na cerveja.
Depois de algum tempo a bebida já não lhe surtia mais efeito e buscava conforto em bebidas mais fortes até chegar ao poderoso Black Bear. A Black Ale mais potente dos nove reinos (os reinos estavam dobrados, triplicados? Caramba, eram muitos reinos). Tão overpower que podia derrubar até o mais temível bárbaro.
Foi numas dessas bebedeiras que ele encontrou seu mestre, um humano umpoucoforadopesomasnuncafalemissopraele, Cho Ko Lat Punho-de-aço que após dar-lhe uma surra, o levou para o Monastério de Zao e o treinou nos caminhos da arte marcial.
Mestre Cho logo percebeu que Hu Lidekid só conseguia se focar no treinamento quando muito embriagado e também que seu nome não era lá muito apropriado para um monge e o apelidou carinhosamente de Hu Lee, The kid, que depois, por preguiça do próprio mestre, foi encurtado para Hu Lee.
Anos se passaram e Hu Lee aprimorou foi condecorado Mestre e deixou o Monastério para se aventurar pelo mundo, assim como sua mãe, e seu tio Billy que ainda estava desaparecido sem qualquer vestígio de seu paradeiro.
Ele pegou carona em um navio pirata em Deória e navegou por muito tempo bebendo, cantando e saqueando pequenos vilarejos e acabou esquecendo de seu propósito. Se é que ele tinha um.
-----
Mestre Hu Lee
Descrição: Halfling gordinho, pequeno, pé peludo, otimista. Gosta de uma boa bebida e de cantar canções piratas.
Clichês: Monge(4) Mestre do Ki[2] Bebum(1) Pirata(1)
diogoawa
diogoawa

Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/10/2015

Ficha do personagem
::

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Personagens (editado) Empty Re: Criação de Personagens (editado)

Mensagem por dscabello Qui Out 22, 2015 2:48 pm

Dilia Roper (Chukcy´s Wife)

   Desde pequena Dilia Roper deixava seus pais loucos se escondendo nos lugares mais inusitados, com o tempo ficou até comum, ninguém a achava, costumava aparecer repentinamente.
   Cresceu em uma cidade cheia de ladroes, e seguindo os passos dos pais se tornou uma ladra,havia muitos bares e festas, os ladrões realmente se divertiam, disputavam arremeço de facas e outros objetos, a pequena Dilia sempre dava um jeitinho de entrar nas disputas, todos riampelo fato de ser uma mulher e nova, mas ela sempre surpreendia e ia pra casa com o dinheiro das apostas.
   Sempre Ajudava sua família,  trabalhava no bar do tio Gidic, sempre errava o cozimento das galinhas, deixando-o louco, fazendo ela sumir rapidamente do bar, e só reaparecia quando o Tio Gidic se acalmava, neste bar conheceu o grande amor da sua vida, um matador de aluguel, apelidado de Chukcy, ninguém sabia o seu nome real, casou-se com Dilia, e a ensinou habilidades de combate, principalmente com pequenas armas.
   Viveram juntos durante 5 anos, todos passaram a chamar Dilia de esposa do Chukcy (Chukcy´s Wife), fizeram varias viagens juntos, porem Chukcy foi surpreendido e morto em uma emboscada, Chukcy´s Wife conseguiu fugir e prometeu vingar a morte de seu marido, porem não sabia nada sobre o assassino, o que a levou sair pelo mundo, a cada aventura se tornava mais habilidosa e esperava o dia de encontrar o assassino de seu marido.


Chukcy´s Wife a Halfling
Descrição: Mulher, 85 cm, magrela, muito rápida com as mãos, adora pegar o que não deve, gosta de se esconder nas sombras e surpreender os inimigos.

clichês: Ladrão(4), Assassino(3) , Franco-atirador(2), Cozinheiro(1)


Última edição por dscabello em Ter Out 27, 2015 6:10 am, editado 1 vez(es)
dscabello
dscabello

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/10/2015
Idade : 41

Ficha do personagem
::

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Personagens (editado) Empty Re: Criação de Personagens (editado)

Mensagem por mietto Dom Out 25, 2015 4:11 pm

Lino Hanz Gjorkmund

Vindo da longínqua e gelada vila de pescadores Lança Quebrada, localiza no extremo norte de Faris, às margens do Mar Desperto ("Waking Sea" no mapa que o Ito providenciou) e há dias - ou semanas! - de viagem de Tolária, Lino Hanz Gjorkmund chama atenção pela estranheza dos seus cabelos e barba curtos e totalmente brancos, incondizentes com sua aparência de um humano de 20 e tantos anos.

Lino não sabe exatamente onde nasceu e tampouco conheceu seu pai. Foi criado pela mãe Maia Gjorkmund com grande ajuda do Varl (líder) de Lança Quebrada, que o treinou em combate corpo-a-corpo, o ensinou a se defender numa batalha, a defender os outros e a cuidar do seu equipamento ("Um guerreiro que não sabe cuidar de seu equipamento é pior do que um arqueiro míope!!" berrava seu mestre Halfir Jorum). Seu porte físico não chega a intimidar num campo de batalha, mas Lino aprendeu a compensar sua força "comum" com uma destreza extraordinária.

Os constantes ataques de monstros por terra e por mar tornaram o povo de Lança Quebrada relativamente acostumados aos conflitos e à luta por sobrevivência, e através de séculos de tradição, aprenderam a cultivar o calor das relações humanas e a dar grande importância aos seus familiares e amigos. Numa região onde o frio raramente dá trégua, e criaturas estranhas e malignas vêm por terra e por mar, os "Lança-Quebraltenses" aprendem cedo que a maior fonte de calor e vida são as pessoas em quem você pode confiar, e Lino não é exceção à essa regra.

Em algumas ocasiões, especialmente em momentos de tensão, Lino demonstra uma aptidão para a Magia do Gelo, apesar de nunca ter tido treinamento adequado por falta de oportunidade. Por esse motivo, sempre foi instruído a ter cautela com esses dons e a não confiar neles. Mas no fundo, Lino acredita que pode se aprimorar e que alguém, em algum lugar do mundo, pode ajudá-lo a entender de onde vem e o que fazer com esse dom.

Por último, Lino Hanz Gjorkmund sempre buscou ajudar a mãe nas atividades de pesca e preparo das refeições com peixes. Por isso, Lino é conhecido por ser um bom pescador e sabe preparar algumas receitas que aprendeu com sua mãe e com sua avó, já falecida Sad

Lino Hans Gjorkmund
Descrição: Homem, uns 25 a 28 anos (não sabe ao certo), cabelos e barbas curtos e totalmente brancos, uns 1,80m mais ou menos, não muito forte.

Clichês: Guerreiro Corpo-a-Corpo (4), Magia do Gelo [1], Ferraria (1), Sobrevivência no frio (2), Pesca e Preparação de Pratos de Peixes (1)
mietto
mietto

Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/10/2015

Ficha do personagem
::

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Personagens (editado) Empty Re: Criação de Personagens (editado)

Mensagem por legato Seg Out 26, 2015 4:16 pm

Chell Oatskin, a Psiquica

Descrição: Mulher, 30 e poucos anos, cabelos longos e lisos (marrom), alta e atletica, como olhos penetrantes e sorriso malicioso. Veste um capote cor de laranja, meio sujo de tanto caminhar por ai...

Clichês: Psiquica[4], Aventureira(2)

Tralhas: Cogumelos, Comidinhas e uma quantidade aceitavel de oleo de lamparina

Hooks: Sofre de um nojo terrivel de baratas, lesmas e comidas com osso ou com pele

Historia:

Nascida na cidade Portal, na Latveria, Chell teve uma infancia normal, cercada de magia a seu redor. Filha de mae curandeira e pai mago, coisas sobrenaturais sempre fizeram parte do seu dia a dia.

Um belo dia, no primor de sua adolescencia, Chell levou um tropecao e bateu a cabeca na quina da mesa. Aquela menina doce e afeicoada teve uma mudanca gradual de personalidade (nao se sabe se foram os hormonios ou a batida na cabeca), e depois de muitas tentativas para "cura-la", acabou fugindo de casa pois nao aguentava mais os seus pais opressores.

Se envolveu com uma turma da pesada, experimentou magias e cogumelos diferentes, e acabou esquecendo muito do que os pais ensinaram, e ficando meio louca com suas novas habilidades.

Hoje Chell acabou saindo de Portal, e se aventurando pelo mundo, longe dos pais e das mas companias, mas o perigo sempre acaba encontrando a "coitada".
legato
legato

Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/10/2015

Ficha do personagem
::

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Personagens (editado) Empty Re: Criação de Personagens (editado)

Mensagem por ricardocaceffo56 Ter Out 27, 2015 9:17 pm

Gorin - O Vingador

Descrição: O corpo e o rosto coberto por cicatrizes e o olhar fixo e amedrontador revelam muito sobre este anão: que ele não teme a ninguém, e que não tem nada a perder.

Historia: Gorin é o único sobrevivente do massacre ocorrido em sua terra natal – Durin – quando hordas das trevas completamente destruíram o mais famoso reino dos anões. Vagou durante muito tempo por matas e florestas, sem rumo e sem destino, aprendendo a viver só, nutrindo seu desejo de vingança contra os seres malignos que destruíram tudo o que amava. Gorin jurou que irá até os mais longínquos confins do mundo, se necessário, para cumprir sua missão. Conseguirá ele aplacar sua sede de vingança?

Clichês:
Bárbaro (4)
Mateiro (4)
Explorador (2)
ricardocaceffo56
ricardocaceffo56

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/10/2015

Ficha do personagem
::

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Personagens (editado) Empty Re: Criação de Personagens (editado)

Mensagem por Marcola Ter Out 27, 2015 10:26 pm

Daeron era o príncipe herdeiro do reino élfico de Isilmë. Ele gostava muito de passear pela floresta de Eryn, fazendo o que os elfos costumam fazer entre as árvores. Lá ele conheceu e se apaixonou por uma Druida, Írwen. Os dois viveram felizes por muitos anos, encontrando-se escondidos pois a elfa não possuía sangue real, tampouco se importava com quaisquer obrigações reais que Daeron deveria ter. O que ela gostava mesmo era de curtir a natureza e promover o equilíbrio das coisas. Eryn era onde ela queria viver.
Tudo corria razoavelmente bem, até a invasão morta-viva, que foi o flagelo de toda a região. Daeron tentou proteger Írwen de todas as maneiras, mas ela se recusava a deixar a floresta e o rei de Isilmë recusava a protegê-la, pois as terras não pertenciam ao reino e, do ponto de vista estratégico não era vantajoso dispersar as tropas para Eryn. Írwen não sobreviveu aos incansáveis ataques, e seu corpo foi levado ao castelo Nûrnen pela horda dos mortos. A guerra se estendeu por muitos anos e pouco a pouco a vantagem dos mortos crescia, pois por mais habilidosos em combate que os elfos fossem, seus soldados não eram incansáveis como os mortos, e cada um que tombava em batalha se juntava ao exército invasor. Daeron, já enlouquecido com a perda de seu amor, partiu em busca de poder sobre os mortos vivos, explorando diversas ruínas à procura de conhecimentos proibidos. Quando retornou à Isilmë encontrou o reino em ruínas, mas ele havia se tornado um habilidoso necromante. Sua aptidão natural para a magia e os ensinamentos adquiridos pelos tomos antigos o tornou capaz de sobrepujar sozinho a horda de mortos vivos, eliminando ou tomando o controle durante de todo o exército durante o caminho até Nûrnen, onde enfrentou e destruiu o comandante dos mortos vivos, um Lich. Contudo, a batalha mais difícil foi contra a própria Írwen, transformada em vampiro. Após um conflito mentalmente desgastante, Daeron foi capaz de colocá-la em estado permanente de torpor. Ergueu então um sepúlcro no último andar do castelo, que lacrou com o corpo de sua amada. Antes de deixar Nûrnen, ele ainda utilizou todos os seus poderes para invocar centenas de mortos-vivos e os colocou em vigília, guardando eternamente o que havia se tornado um mausoléu.
Novamente, o antigo príncipe se viu obrigado a vagar o mundo em busca de poder. Obcecado em encontrar uma maneira de reverter o vampirismo, acabou por encontrar um tomo antigo, e sua chance vinha em algo que os próprios vampiros cobiçam: sangue. Contudo, magia tem seu preço. Magia de Sangue possui um preço ainda maior. Daeron teve de abrir mão de praticamente todos os seus conhecimentos em necromancia, para adquirir uma mísera fração de seu antigo poder, agora sob a forma de magia de sangue. O elfo que já foi capaz de comandar hordas de zumbis e ghouls, combater fantasmas, vampiros e liches agora estava em pé de igualdade para duelar com um aprendiz recém graduado.
O príncipe-sem-reino começou novamente uma jornada para aumentar seus poderes, só que dessa vez com um objetivo a mais: companheiros. O principal componente para magia de sangue é, obviamente, sangue. Para ter uma chance de reverter o vampirismo (e também para salvar o pouco que resta de sua alma), Daeron não pode utilizar sacrifícios involuntários, ou sangue que não tenha sido oferecido por livre e espontânea vontade.
Para chegar em sua atual localidade, Daeron precisou embarcar num navio pirata. Durante a viagem, depararam-se com um monstro marinho em meio à tormenta. Com um pouco de sangue de toda a tripulação, o mago foi capaz de fazer o navio alçar vôo e evadir os perigos, aterrisando suavemente no porto.
Descrição: Elfo. Cabelos pretos e olhos verdes. Expressão amargurada. Carrega uma adaga entalhada, com runas e outros símbolos.

Clichês: Mago de Sangue (4), Necromante (1), Arqueologia (2), Ocultismo (1), Acadêmico (1), Mateiro (1)


Última edição por Marcola em Qua Nov 04, 2015 7:53 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Typo)
Marcola
Marcola

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/10/2015

Ficha do personagem
::

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Personagens (editado) Empty Re: Criação de Personagens (editado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos