Shoutbox
Direitos de Autoria
Dungeons & Dragons™ são materiais e marcas registradas de Wizards of The Coast LLC, nos Estados Unidos da América e/ou em outros países. Estes termos e todo o material relacionado, logos, e imagens são propriedades de ©1995-2014 Wizards of the Coast LLC, uma subsidiária de Hasbro, Inc. Todos os direitos reservados. Este site não é de nenhuma maneira associado com ou endorsado pela Wizards of The Cosast LLC.Latvéria: a fronteira entre mundos
Página 1 de 1
Latvéria: a fronteira entre mundos
Latvéria é uma grande ilha a noroeste, que ocasionalmente é capaz de ser avistada da costa da Bandeira, ao norte de Tolária. Sua composição ecográfica é cheia de mistérios e efeitos fantásticos, como animais únicos, plantas gigantes e clima imprevisível. Elfos, fadas e gnomos habitam suas áreas mais hostis com uma facilidade incompreensível aos forasteiros; mesmo assim, os humanos a dominaram através de heranças mágicas deixadas pelos Antigos Magos da Grande Guerra.
De fato, a capital de Latvéria, Portal, foi erigida sobre as ruínas do Antigo Império, com arquiteturas impressionantes em pedra negra polida; runas antigas perduram, e estruturas fantásticas de propósito esquecido permanecem de pé em meio ao sempre agitado povo que ali reside. Diferente de qualquer outra parte de Faran, a cidade de Portal é infestada de magias de toda sorte; a experimentação é encorajada por todos e inclusive instituições mágicas são comuns por lá.
Diz-se que todo Latveriano é um pouco mago, mas isso não é de todo verdade. Muitos cidadãos não são capazes de realizar feitiços, mas a maioria está lá por ter algum interesse sobre o tópico, sejam exploradores, escribas ou aspirantes frustrados. A dicotomia entre conjuradores e não-conjuradores é visível e seu regente, "Megamagus" Kyaneos Aoí, promove um regime de "magocracia" enquanto tenta colonizar completamente a ilha.
A ilha, contudo, ainda possui muitas áreas selvagens, que são virtualmente incapazes de se popular: áreas venenosas, de pouco oxigênio, de baixa gravidade, de frio intenso... São tantas as anomalias que muitos questionam a sabedoria de se estabelecer em local tão hostil. Porém, sendo uma das grandes fontes de conhecimento e poder sobre a magia, o mais jovem dos três grandes reinos continua progredindo drasticamente em sua própria agenda misteriosa.
Personagens:
Regente (também conhecido como "Megamagus"): Kyaneos Aoí
Pontos de Interesse:
- Portal: capital de Latvéria
- - Praça Quadrangular: principal ponto comercial de Portal, que parece sempre cheia, 24h por dia.
- - Grande Portal: estrutura de pedra em círculo vertical (10m diâmetro) do Antigo Império, acreditava-se ser um portal mágico para outro mundo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos